Política de compra
Por favor, leia atentamente todo o conteúdo informativo disponível para consulta em nossa loja!
Prezado Cliente,
Com a finalidade de informá-lo a respeito do processo de Encomendas Internacionais (IMPORTAÇÃO) e tornar sua compra em nossa loja mais tranquila e agradável, é muito importante que você leia todo o conteúdo informativo abaixo descrito.
Ao realizar uma compra, você estará concordando com TODOS os termos e condições descritos em nosso site.
Processo de Compra
Garantias:
Nosso site garante a entrega de seu Produto Importado, com frete grátis para todo o Brasil.
Estoque:
Nossos produtos são importados e encontram-se estocados na Austrália, Estados Unidos, Japão, China e Coreia do Sul e são enviados diretamente para o endereço do cliente/comprador.
Por ser um estoque rotativo, pode acontecer do cliente/comprador efetuar uma compra e não termos mais este produto em estoque. Caso isso ocorra, notificaremos o cliente/comprador e daremos a opção de devolução de seu dinheiro ou troca do item pelo mesmo valor. Permanecerá a escolha do cliente/comprador.
Forma de Pagamento
PagSeguro e Bcash - Ao 14° dia da compra o PagSeguro e Bcash envia um e-mail sobre recebimento, favor desconsiderar esse e-mail, para produtos importados ele é disparado automaticamente para todas as lojas e é impossível mudar.
Esse prazo não é adequado ao site ModaPretty quando se trata de produtos importados e com prazo diferenciado: de 25 a 60 dias úteis para entrega após postagem, cabendo somente para produtos nacionais.
Todos os pedidos de Produtos Importados são postados entre 7 a 10 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento. Esse é o prazo necessário para serem processados. Sempre seguindo a ordem em que os pedidos foram feitos.
Assim que o mesmo for postado, você receberá o código para rastreamento, para acompanhar a entrega junto ao site dos Correios ou do site Muambator .
Após o envio do código de rastreamento, o mesmo poderá levar até 10 dias úteis para aparecerem no site dos Correios, podendo aparecer a mensagem “objeto não encontrado”. As informações poderão ser visualizadas por até três meses. Após este período, elas serão apagadas.
Entrega - O prazo estimado de entrega dos produtos importados é de até 25 a 60 dias úteis após o envio. Este é o tempo hábil habitual que a alfândega e os correios levam para receber o pedido, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega.
Obs: Há fornecedores que conseguem enviar os produtos muito rapidamente e outros que precisam de mais tempo para despachá-los. Por isso o código de rastreamento será disponibilizado entre 5 e 20 dias úteis após a confirmação do pagamento.
IMPORTANTE: Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes, juntamente com o código de rastreio para cada pacote.
Sendo assim, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes.
Frete Grátis - O frete grátis é uma cortesia oferecida pelo fornecedor para produtos importados no ato da compra e não se estende para produtos nacionais e reenvios. O frete para reenvio fica por conta do comprador. Não nos responsabilizamos pelo não recebimento por parte do comprador, mudanças de endereço, endereços incompletos, ou a não retirada do produto na agência dos correios caso o mesmo fique disponível no local. Portanto, verifique se o endereço para entrega está correto e completo antes de finalizar a compra.
Todas as compras de importados efetuadas no período de Novembro a Fevereiro e datas de eventos comemoradas dentro de nosso país estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.
Alguns produtos sofrem uma taxa (tributação feita pela Receita Federal). Caso isso ocorra, será por inteira RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR. Essa taxa é de 60% sobre o valor excedente. Porém essa tributação, raramente ocorre porque nossos produtos são enviados como presente.
Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento. O não recebimento é de total responsabilidade do comprador.
EXTRAVIO DE ENCOMENDA
1 – Caso sua encomenda não chegue no prazo de 120 dias (4 meses) após a data de postagem, você deve entrar em contado com o SAC da loja, para que possamos abrir um sinistro junto aos Correios para que seja iniciada uma investigação de possibilidade de extravio de seu pacote.
Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo pelos Correios, a loja ModaPretty solicitará ao fornecedor o reenvio do produto ou providenciará o reembolso do valor pago, de acordo com a escolha do cliente.
Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, o prazo de entrega começará a ser contado a partir da nova data de postagem.
OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.
ISSO É PRECISO PARA EVITAR O REENVIO DESNECESSÁRIO DO PRODUTO OU O REEMBOLSO DO VALOR PAGO E O CLIENTE ACABE RECEBENDO A ENCOMENDA DUAS VEZES.
*Nota qualquer reclamação referente ao pedido estando ele como finalizado o cliente terá o prazo de 90 dias para se manisfestar.
IMPORTANTE: No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja ModaPretty restituirá ao cliente apenas o VALOR DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO OU BANCASH DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do Pagseguro e quem recebe o valor dos juros é o próprio Pagseguro e não a loja ModaPretty.
* Todos os pedidos realizados em nossa loja estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.
*Reembolso - Caso o produto tenha esgotado após a compra ou não chegue em 90 dias úteis, devolvemos o valor pago.
*Cancelamento - Se você já realizou o pagamento e quer cancelar o pedido, você terá o prazo máximo de 24 horas.
Caso ainda não tenha realizado o pagamento, basta aguardar e o pedido será cancelado automaticamente.
*Pode ser que ocorra uma pequena variação na cor do produto em relação ao monitor de cada comprador, e também uma diferença de 1 a 3 centímetros no tamanho do produto. As imagens são meramente ilustrativas, sendo que os acessórios não estão inclusos, ao menos que esteja descrito no anúncio.
Produtos Nacionais:
Os produtos Nacionais a pronta entrega serão enviados via PAC e o prazo de entrega para os mesmos pode variar de 4 a 15 dias úteis dependendo da localidade.
Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados por nossa loja ModaPretty, e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco o mesmo será postado em até 3 dias úteis, estando o produto disponível em estoque.
Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele sair daqui você também receberá um aviso.
2 - Condições de Entrega
Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
O serviço de entregas para produtos Nacionais é realizado pelos Correios.
Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
3 - Despesas de Entrega
O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.
NOTA IMPORTANTE: LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja você está CONCORDANDO com todos os termos de compra desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.
Qualquer dúvida entrem em contato conosco através do e-mail sac.modapretty@gmail.com
Prezado Cliente,
Com a finalidade de informá-lo a respeito do processo de Encomendas Internacionais (IMPORTAÇÃO) e tornar sua compra em nossa loja mais tranquila e agradável, é muito importante que você leia todo o conteúdo informativo abaixo descrito.
Ao realizar uma compra, você estará concordando com TODOS os termos e condições descritos em nosso site.
Processo de Compra
Garantias:
Nosso site garante a entrega de seu Produto Importado, com frete grátis para todo o Brasil.
Estoque:
Nossos produtos são importados e encontram-se estocados na Austrália, Estados Unidos, Japão, China e Coreia do Sul e são enviados diretamente para o endereço do cliente/comprador.
Por ser um estoque rotativo, pode acontecer do cliente/comprador efetuar uma compra e não termos mais este produto em estoque. Caso isso ocorra, notificaremos o cliente/comprador e daremos a opção de devolução de seu dinheiro ou troca do item pelo mesmo valor. Permanecerá a escolha do cliente/comprador.
Forma de Pagamento
PagSeguro e Bcash - Ao 14° dia da compra o PagSeguro e Bcash envia um e-mail sobre recebimento, favor desconsiderar esse e-mail, para produtos importados ele é disparado automaticamente para todas as lojas e é impossível mudar.
Esse prazo não é adequado ao site ModaPretty quando se trata de produtos importados e com prazo diferenciado: de 25 a 60 dias úteis para entrega após postagem, cabendo somente para produtos nacionais.
Todos os pedidos de Produtos Importados são postados entre 7 a 10 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento. Esse é o prazo necessário para serem processados. Sempre seguindo a ordem em que os pedidos foram feitos.
Assim que o mesmo for postado, você receberá o código para rastreamento, para acompanhar a entrega junto ao site dos Correios ou do site Muambator .
Após o envio do código de rastreamento, o mesmo poderá levar até 10 dias úteis para aparecerem no site dos Correios, podendo aparecer a mensagem “objeto não encontrado”. As informações poderão ser visualizadas por até três meses. Após este período, elas serão apagadas.
Entrega - O prazo estimado de entrega dos produtos importados é de até 25 a 60 dias úteis após o envio. Este é o tempo hábil habitual que a alfândega e os correios levam para receber o pedido, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega.
Obs: Há fornecedores que conseguem enviar os produtos muito rapidamente e outros que precisam de mais tempo para despachá-los. Por isso o código de rastreamento será disponibilizado entre 5 e 20 dias úteis após a confirmação do pagamento.
IMPORTANTE: Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes, juntamente com o código de rastreio para cada pacote.
Sendo assim, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes.
Frete Grátis - O frete grátis é uma cortesia oferecida pelo fornecedor para produtos importados no ato da compra e não se estende para produtos nacionais e reenvios. O frete para reenvio fica por conta do comprador. Não nos responsabilizamos pelo não recebimento por parte do comprador, mudanças de endereço, endereços incompletos, ou a não retirada do produto na agência dos correios caso o mesmo fique disponível no local. Portanto, verifique se o endereço para entrega está correto e completo antes de finalizar a compra.
Todas as compras de importados efetuadas no período de Novembro a Fevereiro e datas de eventos comemoradas dentro de nosso país estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.
Alguns produtos sofrem uma taxa (tributação feita pela Receita Federal). Caso isso ocorra, será por inteira RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR. Essa taxa é de 60% sobre o valor excedente. Porém essa tributação, raramente ocorre porque nossos produtos são enviados como presente.
Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento. O não recebimento é de total responsabilidade do comprador.
EXTRAVIO DE ENCOMENDA
1 – Caso sua encomenda não chegue no prazo de 120 dias (4 meses) após a data de postagem, você deve entrar em contado com o SAC da loja, para que possamos abrir um sinistro junto aos Correios para que seja iniciada uma investigação de possibilidade de extravio de seu pacote.
Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo pelos Correios, a loja ModaPretty solicitará ao fornecedor o reenvio do produto ou providenciará o reembolso do valor pago, de acordo com a escolha do cliente.
Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, o prazo de entrega começará a ser contado a partir da nova data de postagem.
OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.
ISSO É PRECISO PARA EVITAR O REENVIO DESNECESSÁRIO DO PRODUTO OU O REEMBOLSO DO VALOR PAGO E O CLIENTE ACABE RECEBENDO A ENCOMENDA DUAS VEZES.
*Nota qualquer reclamação referente ao pedido estando ele como finalizado o cliente terá o prazo de 90 dias para se manisfestar.
IMPORTANTE: No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja ModaPretty restituirá ao cliente apenas o VALOR DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO OU BANCASH DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do Pagseguro e quem recebe o valor dos juros é o próprio Pagseguro e não a loja ModaPretty.
* Todos os pedidos realizados em nossa loja estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.
*Reembolso - Caso o produto tenha esgotado após a compra ou não chegue em 90 dias úteis, devolvemos o valor pago.
*Cancelamento - Se você já realizou o pagamento e quer cancelar o pedido, você terá o prazo máximo de 24 horas.
Caso ainda não tenha realizado o pagamento, basta aguardar e o pedido será cancelado automaticamente.
*Pode ser que ocorra uma pequena variação na cor do produto em relação ao monitor de cada comprador, e também uma diferença de 1 a 3 centímetros no tamanho do produto. As imagens são meramente ilustrativas, sendo que os acessórios não estão inclusos, ao menos que esteja descrito no anúncio.
Produtos Nacionais:
Os produtos Nacionais a pronta entrega serão enviados via PAC e o prazo de entrega para os mesmos pode variar de 4 a 15 dias úteis dependendo da localidade.
Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados por nossa loja ModaPretty, e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco o mesmo será postado em até 3 dias úteis, estando o produto disponível em estoque.
Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele sair daqui você também receberá um aviso.
2 - Condições de Entrega
Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
O serviço de entregas para produtos Nacionais é realizado pelos Correios.
Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
3 - Despesas de Entrega
O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.
NOTA IMPORTANTE: LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja você está CONCORDANDO com todos os termos de compra desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.
Qualquer dúvida entrem em contato conosco através do e-mail sac.modapretty@gmail.com
- Acessórios/diversos
- AKMOS
- AriajPrataria & Bijoux
- Blusas
- Bolsas
- BOULEVARD Cosméticos
- BOULEVARD Perfumes Intense
- BOULEVARD SAÚDE
- Cabelo
- Calçados
- Calças
- Casa
- Chapéu
- Conjuntos
- DVDs Filmes/Clipes Musicais
- Echarpe/Lenços
- Esmaltes
- Macaquinhos
- Maquiagens
- Moda Masculina
- Moda Teen
- Óculos
- Relógios
- Saias
- Shorts
- Vestidos
- Página Inicial
- ModaPretty
- Política de compra
- Política de troca
- Forma de pagamento
- Rastreamento
- Veja suas medidas
- Como comprar?
- Solidariedade
- Posso confiar?
- VÍDEOS
- Revenda
- CDC Cod.Def.Consum.
- Receba Novidades